Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Léo Moura e Kleberson querem cumprir contrato com Flamengo


Como já não bastasse a saída de Vagner Love e Adriano, outros nomes podem se despedir do Flamengo. Com a janela de transferência em aberto, nomes como de Léo Moura e Kleberson são especulados em diversos clubes do futebol europeu. No entanto, os dois mostraram vontade de permanecer no clube e cumprir seus contratos.

Léo Moura está no Flamengo desde 2005, já disputou 279 partidas com a camisa do Flamengo e disse que não pensa em deixar a Gávea.

- Meu ciclo aqui ainda não terminou. Tenho contrato de mais um ano. Jamais disse que não gostaria de ficar aqui. A gente sabe das janelas, mas deixo claro que só saio se for algo especial para o Flamengo e para mim - afirmou.

O pentacampeão Kleberson, que se reapresentou nesta quinta-feira, na Gávea, também lembrou das especulações , mas disse que quer cumprir seu contrato.

- Sempre que abre a janela da Europa, surge especulação. Mas não tem nada verdadeiro. Não tem nada de concreto. Tenho dois anos de contrato e o momento agora é de união para o brasileiro - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

¢