Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Manchester City e Real Madrid brigam para contratar David Luiz


De acordo com o diário espanhol “Marca”, Manchester City e Real Madrid são os clubes que brigam para contratar o zagueiro David Luiz, do Benfica. O jovem, de 23 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira por Mano Menezes.

Ainda segundo o "Marca", o Benfica teria recusado uma primeira oferta do Manchester City, que estaria disposto a pagar 33 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) pelos direitos do defensor.

Dessa forma, o Real Madrid teria que aumentar a proposta ou contar com o interesse do Benfica em jogadores do clube. De qualquer forma, o Benfica não está disposto a negociar abaixo da cláusula de rescisão - 50 milhões de euros - que consta no contrato do jogador, válido até Junho de 2015.

Mesmo feliz com a convocação de seu zagueiro para a Seleção Brasileira, em entrevista ao site oficial do Benfica, o técnico Jorge Jesus, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) porque acha que a viagem do zagueiro e de Ramires, também presente na lista de Mano Menezes, pode prejudicar o clube português no início da temporada européia.

- É bom para o David Luiz e para o Benfica. Ele merece porque é um menino com uma responsabilidade profissional muito elevada. Agora, o amistoso vem em uma data errada, 10 de agosto, a cinco dias do início do Campeonato Português, num jogo nos Estados Unidos, com muitas horas de voo. A CBF está preocupada com a sua seleção e vai prejudicar de certa forma as equipes europeias e, neste caso, o Benfica que tem dois jogadores - disse.

0 comentários:

Postar um comentário

¢