Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Manchester City terá que abrir os cofres por Fábio Coentrão


As destacadas atuações na Copa do Mundo com a camisa de Portugal podem render ao jovem lateral-esquerdo Fábio Coentrão, de 22 anos, um transferência para a Inglaterra. Segundo o jornal português "Record", o jogador do Benfica pode ir para o Manchester City.

Com o alto preço pedido pela Lazio por Kolarov, Roberto Mancini vê no jovem português a solução para a lateral esquerda do time. Para contar com o jogador, o jornal português adianta que os "citizens" terão que pagar a cláusula de rescisão do contrato do jogador. Com vínculo até 2015 com o Benfica, Coentrão só sai por 30 milhões de euros (R$ 66 milhões), valor que já espantou o Bayern de Munique.

Já o tablóide britânico "The Sun" diz, na edição desta terça-feira, que Coentrão também está nos planos do Chelsea. O português seria opção caso se confirme a saída de Ashley Cole para o Real Madrid.

De férias na região norte de Portugal, Fábio Coentrão opinou sobre o assunto, e disse que ouvirá propostas que sejam boas para ele e para o Benfica.

Em votação no site do jornal francês "L'Équipe", Coentrão foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa, integrando o time ideal do mundial para os internautas, composto por: Casillas (Espanha); Sergio Ramos (Espanha), Puyol (Espanha), Friedrich (Alemanha) e Fábio Coentrão (Portugal); Müller (Alemanha), Khedira (Alemanha), Sneijder (Holanda) e Xavi (Espanha); Forlán (Uruguai) e David Villa (Espanha).

O Manchester City já havia apresentado uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 77 milhões) pelo zagueiro brasileiro David Luiz, proposta que o presidente do clube português, Luis Filipe Vieira, recusou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢