Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Manchester United vai atrás de 'Superman' Ireland


O Manchester United vai fazer um proposta pelo meia Stephen Ireland, do rival Manchester City. Segundo a imprensa inglesa, Alex Ferguson ficou furioso em perder David Silva para os "citizens".

Segundo jornal "The Mirror", os "red devils" devem tentar se aproximar do jogador de 23 anos, eleito o Jogador do Ano do Manchester City em 2009. A publicação britânica já havia revelado em Junho que Ireland havia pedido para ser vendido, após uma frustrante temporada com Roberto Mancini. O Manchester United vem monitorando o irlandês há algum tempo, mas era impensável que o "Superman", como diz a torcida do City, seria liberado pelo clube.

Com as inúmeras contratações pretendidas pelo Manchester City para a próxima temporada(entre elas os já confirmados Jerome Boateng, David Silva e Yayá Touré), Ireland certamente perderá espaço no time. Os "citizens", porém, devem exigir uma proposta em torno de 12 milhões de libras (R$ 32,28 milhões) pelo jogador. Liverpool e Everton também estariam interessados, mas essa quantia seria inviável para esses clubes financeiramente em ruínas.

Além das contratações já citadas, o City espera concretizar ainda nesta semana a contratação do meia inglês James Milner, do Aston Villa, por 25 milhões de libras (R$ 67,25 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

¢