Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marcelo Mattos é apresentado no Bota

O Botafogo apresentou nesta terça-feira à tarde, no Engenhão, mais um reforço para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O volante Marcelo Mattos vestiu a camisa 18 do Alvinegro pela primeira vez e ficará no clube por empréstimo até junho do ano que vem.

O jogador chega ao Botafogo para ser mais uma opção como volante. Seu último clube foi o Corinthians e as negociações por ele começaram há três meses e não foi acertada antes porque o Panathinaikos (GRE), clube dono de seus direitos federativos, mudou a diretoria neste período. Embora ele ainda não tenha condições físicas de jogar, os dirigentes alvinegros esperam regularizar o atleta até sexta-feira.

Marcelo Mattos aguardava ansiosamente pelo desfecho destas negociações que teve um final feliz nesta terça. Mesmo tendo ido mal nas últimas temporadas, o jogador espera recuperar a forma física de 2005.

ÚTLIMA TEMPORADA
Não tive muitas oportunidades na minha última passagem pelo Corinthians. Eu ficava no banco mas sentia que tinha condições de jogar. Venho para o Botafogo com esse objetivo, voltar a minha melhor forma. Vocês podem esperar que farei o máximo para voltar a ser o Marcelo Mattos de 2005.

NEGOCIAÇÃO COMPLICADA
Essa negociação já existia há um bom tempo. Já estava na expectativa. Na estreia do Brasileiro, já torci pelo Botafogo. Contra o Guarani, também torci. Tenho acompanhado o time e tenho alguns amigos aqui. Neste tempo, conversei com o Edno e ele me falou muito bem do time.

BRIGA POR UMA VAGA
Quero contribuir com o meu melhor. Não quero pensar em briga por posição agora. Vai jogar quem estiver melhor. Preferencialmente, jogo de primeiro volante. Mas, tudo depende como o time encaixa nos treinos e nos jogos. O que importa é ajudar o Botafogo.

JOEL SANTANA
Nunca fui treinado por ele, mas escutei de um dos meus amigos que trabalham aqui que ele é extremamente competente e muito engraçado. Tenho certeza que, além de trabalhar forte, darei boas risadas com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

¢