Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Marcos Senna: 'É uma honra que o Barcelona pense em mim


Cobiçado pelo Barcelona, o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, do Villarreal, se mostrou animado com a possibilidade de defender o clube catalão.

Em entrevista ao jornal espanhol "Mundo Deportivo", Marcos Senna, que está na Irlanda com o "submarino amarelo", falou do interesse catalão.

- Para mim é uma honra e um sonho que o Barça pense em mim. No momento não há nada, mas é muito que pensem em mim.

Com 34 anos, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de encerrar sua carreira num clube da magnitude do Barcelona.

- É como colocar uma coroa em sua carreira esportiva - explicou o representante do jogador, Eli Coimbra.

Coimbra, por sinal, garantiu que, se for o caso, o Villarreal não criará problemas para liberar o jogador.

- Estou seguro de que se o Barça falar com o Villarreal, os dirigentes do clube amarelo não colocarão obstáculos à sua saída. Nestes oito anos, Senna nunca teve nenhum problema no clube, pelo contrário, sempre foi muito profissional e entenderiam que o Barça seria uma oportunidade única.

Além disso, o fato de ser o jogador mais bem pago do clube pode fazer com que a saída de Marcos Senna seja ainda mais facilitada, já que o Villarreal, com problemas financeiros, está tentando aplicar uma nova política econômica.

Até o momento, equipes da Inglaterra, Estados Unidos, Emirados Árabes, Grécia e Turquia já se mostraram interessadas no jogador, mas o Barcelona estaria na frente de todas elas.

0 comentários:

Postar um comentário

¢