Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Marquinhos faz exames e deve assinar com o Fla na segunda

O meia-atacante Marquinhos, que estava no Palmeiras, foi aprovado nos exames médicos na manhã desta sexta-feira, na Gávea, e deverá assinar contrato de um ano com o Flamengo na próxima segunda-feira. O representante da Traffic Frederico Pena, que conduziu as negociações, confirmou acerto.

O atacante tinha vínculo com o Palmeiras até o fim de julho, entretanto, rescindiu o compromisso para acertar com o Flamengo. Só foi possível a negociação com o Rubro-Negro, pois o Vitória, detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, deu sinal positivo para dar continuidade à transferência.

Carente de opções para o ataque, o técnico Rogério Lourenço comemorou o acerto com Marquinhos, com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20.

- O Marquinhos, é um atacante mais de lado de campo. Tem muita velocidade e pode atuar como um meia avançado também. Trabalhou comigo na Seleção Brasileira Sub-20 e sei o que ele pode render - encerrou o treinador rubro-negro.

Por sua vez, o colombiano Cristian Borja foi reprovado nos exames médicos realizados na quinta-feira e nesta sexta-feira. Ele deverá ser submetido a mais exames neste sábado. Os dirigentes do Flamengo ainda conversarão com a comissão técnica para resolver como ficará a situação do jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

¢