Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mascherano quer ir para a Inter de Milão, diz agente


O empresário do volante argentino Javier Mascherano, do Liverpool, disse que o jogador estaria bastante interessado em se reunir com Rafa Benítez, treinador da Internazionale de Milão.

Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", Walter Tamer, empresário de Mascherano, não fez nada para dissipar as especulações quanto a uma possível saída do jogador de Anfield.

- Mascherano não falou com o (Roy) Hodgson, nem com o Liverpool. Após a Copa do Mundo ele "desligou", mas está claro que ele está feliz em estar nos planos dos maiores clubes no mercado.

Tamer continuou comentando sobre o grande número de clubes que querem contar com Mascherano.

- Na última temporada, foram os campeões europeu, o Barcelona, que o queriam. Agora, a campeã europeia é a Internazionale de Milão, e eles também o querem. Para ele, estar ligado à Inter tem uma gosto mágico. É uma sonho. Pense nisso, o time mais forte do mundo o quer, um time onde muitos de seus compatriotas jogam e que é comandado por um treinador que ele já conhece e com quem tem uma ligação pessoal.

Mascherano tem contrato com o Liverpool até junho de 2012, o que Tamer admite que pode ser um obstáculo para a negociação.

- Se dependesse dele, as negociações com a Inter seriam muito fáceis. Mas ele tem contrato com o Liverpool e, primeiro, os dois clubes teriam que se acertar.

0 comentários:

Postar um comentário

¢