Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Milan e Liverpool podem trocar holandeses


O jornal inglês "Daily Mail" noticia que o Milan está interessado no meia holandês Ryan Babel, do Liverpool. Ainda segundo a publicação inglesa, o também holandês Huntelaar poderia seguir o caminho contrário.

O desejo do Milan de vender Huntelaar não é novo. Preterido na última temporada, o holandês é a grande aposta do Milan para arrecadar dinheiro para transferências. O Liverpool de Roy Hodgson está interessado no jogador.

Huntelaar está sendo oferecido a clubes ingleses, mas o Milan estaria querendo dinheiro mais Ryan Babel para liberar o jogador. Tottenham e Manchester United já se mostraram interessados. A transferência poderia custar cerca de 12,5 milhões de libras (R$ 33,7 milhões).

Do Liverpool para a Itália pode ir Ryan Babel. O jogador, que pode jogar tanto no ataque quanto no meio de campo é uma opção mais barata do que outras comtempladas pelo Milan, como Dzeko (Wolfsburg) e Luis Fabiano (Sevilla).

O Birmingham tentou levar Babel em janeiro, mas o jogador preferiu esperar que o novo treinador, no caso Roy Hodgson, assumisse o cargo e lhe dissesse se estava ou não nos planos. Seu futuro permance incerto, mas já especulou-se que o Milan poderia fazer uma oferta de 8,5 milhões de libras (R$ 23 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

¢