Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Moratti admite interesse inglês por Sneijder


O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, reconheceu nesta quarta-feira que o Manchester United está interessado pelo holandês Wesley Sneijder, um dos jogadores mais destacados do Mundial da África do Sul e que chegou ao clube italiano na temporada 2009/2010, contratado junto ao Real Madri.

O máximo dirigente "interista", em declarações à imprensa italiana, falou também sobre a possível saída de seu clube do italiano com descendência ganesa Mario Balotelli.

- Uma oferta do Manchester United pelo Sneijder? Creio que é verdade, mas não pedi muito para não cair em tentação. Balotelli? Me parece uma campanha publicitária antes do mercado de contratações; ele não me pediu que o vendesse, não entendo porque deveria me criar problemas deste tipo - disse Moratti.

O presidente da Inter explicou também que sua diretoria já trabalhava para blindar o contrato de Sneijder com sua equipe, na qual foi uma peça chave na última temporada para conquistar a "tríplice coroa": Copa e Liga da Itália e Liga dos Campeões.

- Estou desfrutando (Sneijder) no mundial e creio que desfrutarei na Inter também no ano que vem - disse Moratti, que comentou que é uma "grande satisfação" saber que seus jogadores são tão desejados no mercado.

Sobre a possibilidade de que outros jogadores da Inter, entre eles o brasileiro Maicon, possam ir para outros clubes, Moratti disse que, no momento, somente se trabalha no plano dos representantes, mas que pode acontecer que "no final fiquem todos, o que seria muito bom".

Moratti foi perguntado também sobre os dois jogadores que ele mais gostou na Copa, o alemão Özil e o holandês Robben.

- Não creio que no momento possam chegar os dois, mas no futebol ocorrem também coisas impossíveis. Nós, de todos os modos, estamos trabalhando para que ocorram. Será um mercado de contratações em que teremos que prestar muita atenção porque, em poucos anos, tudos será muito distinto. Por isso, temos que começar a nos adaptar.

0 comentários:

Postar um comentário

¢