Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Na mira do Real, Khedira tem pré-acordo com Bayern de Munique


As especulações ligando o volante Khedira, destaque do Stuttgart e da Alemanha, ao Real Madrid devem parar. De acordo com o jornal espanhol "AS", o jogador tem um pré-acordo com o Bayern de Munique para a temporada 2010/2011.

Representante do jogador, Jörg Neubauer comunicou o clube espanhol que, além do acordo, Khedira tem ofertas importantes, sendo uma delas do Chelsea. A intenção de Neubauer é fazer com que o contrato do jogador chegue a lhe render sete milhões de euros (R$ 16,1 milhões) por ano, se aproveitando do fato que o acordo com o Bayern de Munique inclui um importante bônus de assinatura, já que Khedira chegaria de graça ao clube.

O Real Madrid considera o valor proposta alto demais para o jogador, ainda mais porque considera que não terá problemas para chegar a um acordo com o Stuttgart.

O clube alemão por sinal, deu sinais de que não conseguirá segurar o jogador. Em entrevista à imprensa alemã, o diretor esportivo do clube, Juchen Schneider se mostrou resignado.

- Tentamos renovar o contrato do Khedira há alguns meses, mas não tivemos êxito. Agora é o real Madrid que, oficialmente, veio a nós para mostrar interesse em sua contratação.

0 comentários:

Postar um comentário

¢