Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Negociação entre Palmeiras e Valdivia 'está prosseguindo'


Com a chegada de Felipão, a torcida palmeirense vive a expectativa da volta de um outro ídolo: Valdivia. O chileno pertence ao Al-Ain (EAU) e é o sonho de consumo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. As negociações estão em andamento.

- Viajei ao Chile com o advogado do clube (André Sica) para conversar com o jogador. Não posso dizer o quanto está certo, se 50%, 60% ou 90%. O que interessa é que as negociações estão prosseguindo, mas não posso garantir que ele será contratado - afirmou Belluzzo na manhã desta quinta-feira, durante a apresentação de Felipão, que deu aval à negociação.

- O Valdivia está identificado com o Palmeiras. O que precisamos é isso, jogadores identificados com clube - disse o novo treinador

Na noite de quarta-feira, o Palmeiras perdeu Cleiton Xavier para o futebol europeu. O jogador vai defender o Metalist, da Ucrânia. Além dele, Diego Souza, outro importante atleta, já havia deixado o Verdão para se transferir para o Atlético-MG. Felipão comentou o vaivém, e espera reforços.

- A situação do Cleiton já estava dentro do definido com a Traffic e o Palmeiras. Naturalmente, é uma perda muito grande, como foi a do Diego Souza. A nossa parceira provavelmente vai buscar um ou dois jogadores para reforçar o time - concluiu Felipão.

0 comentários:

Postar um comentário

¢