Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Palmeiras acerta com Valdivia e espera árabes


O Palmeiras está cada vez mais próximo de acertar o retorno do meia Valdivia. Nesta segunda-feira, o direitor de futebol, Savério Orlandi, afirmou que o clube já acertou o contrato com o Mago. Agora, falta apenas a liberação do Al-Ain, dos Emirados Árabes.

O próprio jogador tentará sua liberação junto ao clube árabe, que já recebeu a proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões) do Palmeiras, por 50% dos direitos do chileno.

- Hoje, a parte do jogador está encaminhada. Esse passo foi dado. Mas falta a resposta do clube, a nossa proposta está sendo analisada. Temos um acerto com o jogador. Vamos esperar até o fim de semana, o próprio Valdivia vai entrar em contato como clube - disse ele.

- É um timing normal de negociação. O Palmeiras pediu autorização, acertou com o jogador e agora está esperando - completou.

Segundo Savério, não será tão fácil conseguir a liberação do Valdivia. O diretor afirmou que o Al-Ain não quer vender o jogador.

- Eles têm uma proposta nossa escrita. Há um representante deles que fala com a gente. O clube não quer se desfazer do jogador, pois não cumpriu nem metade do seu contrato. Mas eles fizeram um investimento, e o negócio é bom para eles - declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢