Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palmeiras insiste em Ronaldinho, diz site


Mesmo com a imprensa italiana noticiando a permanência de Ronaldinho no Milan até o fim da próxima temporada, parece que o alviverde não desistiu de trazer o craque para São Paulo.

Segundo informações do globoesporte, o próprio técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, juntamente com Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube, estariam contatando o investidor Delcir Sonda para tratar da ousada negociação. Sonda, que seria o intermediário entre o clube paulista e o agente de Ronaldinho, seu irmão Assis, já afirmou que vai cuidar do caso a partir da próxima segunda-feira.

Ainda de acordo com o site, para trazer o craque, o investidor não estaria disposto em adquirir direitos do meia, que teria todo seu retorno pago por uma empresa de telefonia. Em contrapartida, Ronaldinho seria o garoto-propaganda da marca.

Esta manhã, o brasileiro participou normalmente da apresentação da nova camisa do Milan para a próxima temporada, juntamente com seus companheiros de equipe.

Outros grandes clubes também se interessaram pelo jogador, assim que a janela de transferências se abriu, como Flamengo, Olympiakos e Los Angeles Galaxy, mas até então Ronaldinho permanece com os rossoneri.

0 comentários:

Postar um comentário

¢