Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 17 de julho de 2010

Patricia Amorim projeta Ronaldinho Gaúcho para 2011


A presidente Patricia Amorim confirmou na tarde desta sexta-feira o que era esperado. O projeto para contar com os dribles de Ronaldinho Gaúcho é para o ano que vem, por causa do contrato que o craque tem com o Milan (ITA) até metade de 2011. A mandatária rubro-negra voltou a explicar que o Flamengo já fez um planejamento financeiro para pagar o alto salário pedido pelo jogador, mas que os valores para sua rescisão estão bem acima da realidade do clube da Gávea.

– Quero deixar claro que só estava negociando com o Ronaldinho, pois o Zico estava viajando. Quem coordena o futebol é ele. Na parte contratual, temos possibilidade de pagar os salários do Ronaldinho, mas hoje não temos condições de trazê-lo, pois ainda haveria uma rescisão com o Milan. Talvez em seis meses possamos resolver a questão, quando o contrato dele estiver terminando – afirmou Patricia Amorim, acreditando que no fim do ano, quando o jogador puder assinar um pré-contrato, possa negociar uma redução no valor pedido pelo Milan. Porém, a presidente sabe que provavelmente o jogador só poderá vestir a camisa do Flamengo em agosto de 2011, quando seu contrato já estará encerrado com o clube italiano.

As negociações só não terminaram neste ano pois a diretoria ainda aguarda um retorno de Assis, empresário e irmão do jogador.

– Vamos aguardar uma resposta do Assis, que foi para a Itália com o Ronaldinho – disse Zico.

Vale lembrar que outros clubes desejam o craque. O Palmeiras, por exemplo, montou um projeto com a Parmalat para tentar trazer o jogador. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, chegou a dizer que trouxe o técnico Felipão e o atacante Kléber, desejados pelo Fla, e que Ronaldinho seria o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

¢