Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ramires implora para Benfica liberá-lo ao Chelsea


O meia Ramires tem pedido ao Benfica para deixá-lo ir para o Chelsea, no que ele descreveu ser a "transferência dos sonhos".

Um proposta do clube inglês de 20 milhões de libras (R$ 54,9 milhões) já foi apresentada pelo jogador que defendeu as cores da seleção brasileira no Mundial da África do Sul e que também ajudou o Benfica a conquistar o título português na temporada passada.

O Benfica, até agora, recusou a proposta e não quer negociar o jogador, mas Ramires admitiu sua vontade de jogar no atual campeão da Premier League.

"Eu sei que houve uma proposta do Chelsea por mim, isso é uma grande honra. É um sonho que se torna realidade", disse Ramires ao ESPN Soccernet.

"Eu sempre sonhei em jogar na Premier League e agora ter a oportunidade de jogar no melhor time da competição, num clube com tanta história, seria um sonho.

"Espero que aconteça [a transferência] e espero poder ajudar o Chelsea a conseguir a dobradinha, também com a conquista da Liga dos Campeões na próxima temporada.

"Estou ansioso para atuar com jogadores como John Terry, Petr Cech, Frank Lampard e Didier Drogba, eles estão entre os melhores do mundo. Para jogar com profissionais como eles, sob o comando de um grande técnico como Carlo Ancelotti - o qual eu admiro e respeito - em um clube com muita alma e mentalidade vitoriosa, seria um privilégio sem tamanho.

"Por enquanto gostaria que todos soubessem que eu tive um ano fantástico no Benfica, e eu o respeito muito, mas este é um sonho que eu não posso deixar passar"

No que tem sido uma janela de tansferências tranquila no Stamford Bridge, a vinda de Ramires sinalizaria a intenção do clube em manter seu título.

0 comentários:

Postar um comentário

¢