Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Real desiste do capitão Gerrard do Liverpool porque ele é 'velho demais'


Consultor de transferências do Real Madrid, Ernesto Bronzetti, diz que clube não vai atrás do capitão do Liverpool, Steven Gerrard, porque ele é velho demais

O talismã dos reds foi especulado para uma transferência para a Espanha depois do sétimo lugar na Premier League na última temporada, mas agora parece que ficará no Anfield.

"Kaka ficará no Real, mas o presidente não concorda com a vinda de Gerrard porque ele tem 30 anos e Perez não quer saber. E o Liverpool ainda pediu 70 milhões de euros", afirmou Bronzetti ao GR Parlamento.

Bronzetti também fez uma análise do mercado europeu de transferências.

"[Ibrahimovic] vai ficar onde está. Eu não sei como ele vai sair [para o Manchester City]. Eu conversei com Sandro Rosell [presidente do Barcelona] e ele está certo de que Ibra ficará no Barça. O mercado espanhol é pobre. O Real fará movimentações com com cautela, não será como o ano passado", disse.

"[Giorgio] Chiellini no Real? Não. Absolutamente não. Eu penso que, no final, o zagueiro central do Porto [Bruno Alves] chegará."

Real Madrid também vai encerrar o desejo de trazer Maicon da Inter (ITA), pois, de acordo com Bronzetti, o treinador Jose Mourinho está desistindo da procura por um lateral direito.

O antigo chefe da Inter foi claro ao declarar interesse em uma reunião com o lateral brasileiro, mas agora parece satisfeito com o campeão mundial Sergio Ramos nesta posição.

"Mourinho está convencido em deixar Sergio Ramos na direita e agora quer um zagueiro central ou um meia como Gerrard", afirmou Bronzetti.

"O Real não fez proposta por Maicon, houve um pedido de 35 milhões de euros [da Inter]".

0 comentários:

Postar um comentário

¢