Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Réver: a solução para a defesa do Galo

A defesa do Atlético-MG é o setor mais questionado no começo do Campeonato Brasileiro. O time sofreu gols em todos os jogos e tem a segunda defesa mais vazada competição (19), na frente apenas do Atlético-PR (20). Para solucionar o problema o Atlético-MG aposta em Réver.

O zagueiro de 25 anos foi revelado pelo Paulista, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005, mas ganhou destaque mesmo foi com a camisa do Grêmio. Na duas últimas temporadas ele esteve entre os zagueiros finalistas dos melhores do Brasileirão. Réver estava no Wolfsburg, da Alemanha, clube no qual ele ficou apenas sete meses. Contratado por 5 milhões de euros em janeiro, o defensor não se adaptou ao futebol europeu e manifestava há tempo o desejo do retorno.

O Atlético foi mais rápido e venceu a disputa com Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras. Fato este que fez o presidente Alexandre Kalil, que anunciou a contratação do jogador via twiter, tirar um sarro do rival, afinal é mais jogador que estava nos planos celestes mas chega em BH para o Galo.

– O Atlético passar o Cruzeiro em contratação é mais velho do que andar para frente.

Os detalhes da transação, porém, ainda foram revelados pelo clube. Mas é certo que Réver assina contrato de quatro anos com o Galo e tem chegada prevista para esse semana ainda. É mais um contratação de impacto do Atlético-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

¢