Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 24 de julho de 2010

Ricardo Carvalho iria 'a nado' para o Real Madrid


O zagueiro Ricardo Carvalho, do Chelsea (ING), admitiu publicamente o interesse em se transferir para o Real Madrid (ESP). A motivação do português é a oportunidade de voltar a ser comandado pelo técnico José Mourinho, com quem já trabalhou no clube londrino e no Porto (POR).

- Se houvesse uma possibilidade de me transferir para o Real, iria agora mesmo nadando ou correndo. Seria um sonho poder jogar pelo Real, que, para mim, é o melhor clube do mundo. Ainda mais estando às ordens do melhor técnico da História do futebol - afirmou o defensor ao jornal "As".

Até o momento, no entanto, Carvalho não é uma das prioridades de Mourinho no Real. Segundo o "As", as declarações do português podem fazer com o que a possibilidade de negócio ganhe força. O próprio jogador garantiu que seu contrato com o Chelsea não seria empecilho:

- O Chelsea tem um compromisso comigo para me deixar sair agora, por razões que os responsáveis do clube e eu sabemos.

A imprensa inglesa também não vê dificuldades na saída de Carvalho do clube londrino. O custo de uma possível transferência seria baixo: cerca de seis milhões de euros (R$ 13,6 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

¢