Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ricardo Oliveira vestirá a camisa 19 do Sâo Paulo


O mais novo reforço do Tricolor será apresentado na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Ricardo Oliveira vestirá a camisa 19 e a diretoria deve inscrevê-lo ainda hoje na Conmebol, assim o jogador passa a ter condições jurídicas de enfrentar o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores.

Condições apenas jurídicas, pois físicas ainda levará algum tempo. O atacante está desde fevereiro se recuperando no Reffis e só deve ir a campo na partida de volta, dia 5, no Morumbi.

Para o jogo desta quarta-feira, no Beira-Rio, Ricardo Oliveira sequer viajará para Porto Alegre. Ele ficará em São Paulo para entrar mais rapidamente em forma.

No último sábado, o atacante chegou a treinar com o restante do grupo. Ele atuou alguns minutos do coletivo e participou normalmente da atividade de finalização.

Seu contrato de empréstimo tem validade até o fim da temporada, com possibilidade de renovação. Caso a diretoria não consiga inscrevê-lo ainda hoje na Conmebol, poderá fazer isso amanhã, mas terá de pagar multa.

0 comentários:

Postar um comentário

¢