Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Roger está a caminho do futebol japonês

Apesar de os diretores do Guarani ainda não confirmarem, é dada como certa a transferência do atacante Roger para o Kashiwa Reysol, do Japão. O São Paulo negociou o atacante com o time japonês por um milhão de dólares (cerca de R$ 1,77 milhão). O contrato assinado tem validade por três temporadas. A assessoria de imprensa do Bugre informou que o Coordenador de Futebol, Waguinho Dias, irá se pronunciar sobre o assunto no final da tarde desta quinta-feira.

Apesar de mais essa baixa, a diretoria do Guarani continua na busca para reforçar o time para o segundo semestre. Além do lateral-direito Apodi, o Bugre ainda negocia com um meia e segue procurando um atacante.

O atacante Paulinho ainda está na mira dos dirigentes, mas o jogador está tentando rescindir seu contrato com o Corinthians. Com relação ao tão aguardado meia, o Bugre está negociando alguns nomes, como Rodrigo Tabata, ex-Santos, e Carlinhos Paraíba, atualmente no São Paulo.

O técnico Nelsinho Batista comanda o Kashiwa Reysol desde ano passado e trabalhou com o atacante Roger na Ponte Preta em 2007 e no Sport Recife, em 2008. Roger foi emprestado ao Guarani no início do Brasileirão pelo São Paulo. Em seis jogos o matador fez seis gols e é o artilheiro isolado do campeonato brasileiro.

Sua despedida do Guarani aconteceu na última terça-feira, no jogo-treino contra o União Barbarense. Ele entrou no segundo tempo, não balançou as redes, mas deu assistência para Baiano marcar um dos gols da vitória bugrina, por 2 a 0. Roger foi revelado na Ponte Preta em 2005 e logo foi contratado pelo São Paulo, clube que detinha os seus direitos até hoje. O tricolor tinha investido perto de US$ 500 mil para tirá-lo da Ponte Preta.

0 comentários:

Postar um comentário

¢