Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ronaldinho Gaúcho nos EUA? Frustração dos sonhos do Fla


Pensando em responder ao rival com o mesmo nível - o New York Red Bulls contratou Henry, ex-Barcelona -, o Los Angeles Galaxy pode frustrar os sonhos do Flamengo. O proprietário do time americano, Dave Checketts, deixou escapar que Ronaldinho Gaúcho pode ser o novo astro da MLS, liga de futebol profissional dos Estados Unidos.

Depois do interesse do Fla e do Manchester City, o Milan poderia optar por receber uma compensação financeira e liberar o ex-melhor do mundo para os americanos.

- Espero que, pelo que se tem conversado, possamos anunciar mais um grande jogador para a MLS (Major League Soccer). Nos próximos dias, devemos anunciar o nome de um outro superstar. Não sei se ele virá para o Galaxy, mas imagino que esse cara está vindo para Los Angeles e vocês todos sabem quem é - disse Checketts.

Perguntado se o jogador era brasileiro, o proprietário do time não "ficou em cima do muro".

- Provavelmente sim - finalizou.

Ronaldinho Gaúcho tem contrato até junho de 2011 com o Milan. Segundo o vice-presidente do Rubro-Negro italiano, Adriano Galliani, dificilmente o atacante sairia do clube. Ainda assim, Checketts afirmou que o Galaxy pretende responder à contratação de Henry pelo rival New York Red Bulls.

0 comentários:

Postar um comentário

¢