Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Santos admite interesse, mas rechaça negociação por Cavalieri


O Santos conseguiu a contratação de seu nome preferido para vestir a camisa 9 do time, após a saída de André para o Dinamo de Kiev (UCR): Keirrison.

Já o mais cotado para assumir o posto de titular da meta santista, Diego Cavalieri, do Liverpool (ING), ainda está distante. Isso porque de acordo com o gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, o Alvinegro se interessa pelo jogador, mas não está negociando com o clube inglês pelo arqueiro. Por isso, a aposta é nos atletas da posição que já estão no grupo.

- O Diego é um grande goleiro e é claro que interessa ao Santos, mas não tem negociação. A chance de ele vir hoje é zero, mas no futebol acontece muita coisa. Tivemos conversações com ele e outros goleiros, mas a decisão da diretoria é de apostar nos garotos (Rafael, Felipe, Vladimir e André são os arqueiros do elenco) - declarou.

Recentemente, o dirigente admitiu que Dida, ex-Milan (ITA), é um grande goleiro. O Peixe chegou a fazer uma sondagem pelo jogador, mas o nome do experiente arqueiro de 36 anos não é consenso entre as pessoas da cúpula alvinegra.

Desta forma, o jovem Rafael, de 20 anos, segue como titular da equipe. Até o momento, o novo dono da camisa 1 santista fez quatro jogos e não sofreu nenhum gol.

0 comentários:

Postar um comentário

¢