Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Santos tenta contratar volante Rafael Carioca


Depois de perder os volantes Germano (Sport) e Rodrigo Mancha (Grêmio Prudente), o Santos agora volta suas atenções para a contratação de reposição para a posição: Rafael Carioca, do Vasco, é o nome da vez.

Atualmente, o volante está emprestado ao clube carioca até o fim do ano, mas tem o aval do técnico Dorival Júnior, que não deve aproveitar Adriano, Jefferson e Serginho, revelações do próprio clube.

Para contratá-lo, o clube precisará se movimentar rapidamente, já que o jogador está relacionado para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, e pode fazer o seu sétimo jogo, o que impossibilitaria uma negociação.

– Realmente há o interesse do Santos no jogador. Definirei com a diretoria do Vasco, até porque houve um grande empenho para contratá-lo e nós reconhecemos. Ficamos felizes com o interesse – disse Carlos Henrique Brasil, empresário do atleta, que viajará nesta terça-feira para Goiânia para tentar viabilizar a negociação.

Rafael Carioca possui vínculo com o Spartak Moscou (RUS) até 2014. Para ficar com o jogador por empréstimo até o fim de 2010, o Santos teria que desembolsar valor similar ao investimento feito pelo Vasco à época: 100 mil dólares (R$ 180 mil).

– A diretoria do Santos me procurou, sabemos que o Dorival gosta do futebol do Rafael. Antes de ir para lá, foi um pedido dele no Vasco e o Rodrigo Caetano (diretor) o conhecia do Grêmio e o contratou – explicou.

A procura aconteceu desde a última semana, mas, empenhado com a contratação de Keirrison, o Santos ainda não conseguiu adiantar a contratação.

– Pintou o interesse na semana passada, mas estavam envolvidos com Keirrison e Robinho, trabalhando muito. Ele (Rafael Carioca) está feliz por ser reconhecido – completou.

Procurada, a diretoria do Santos negou, por meio de Paulo Jamelli, gerente de futebol, que sequer tenha procurado o jogador.

– Não procede, a gerência de futebol não conversa com o Vasco ou com nenhum outro jogador – finalizou Jamelli.

0 comentários:

Postar um comentário

¢