Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Steve Nash (da NBA ) garante Henry nos EUA


A ida do atacante francês Thierry Henry, ainda no Barcelona, para a liga de futebol dos Estados Unidos está confirmada. Pelo menos é o que diz o jogador de basquete Steve Nash, amigo pessoal de Henry.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Nash confirmou que Henry jogará pelo New York Red Bulls na próxima temporada.

- É fantástico que tenha decidido vir neste momento de sua carreira. É uma grande contratação para o New York Red Bulls e para a MLS (Major League Soccer, a liga norte-americana).

Apesar de não confirmada por nenhuma das partes envolvidas, o novo slogan do time é bastante sugestivo quanto à veracidade da negociação: "100 rumores, 50 nomes e uma estrela".

Henry já havia acertado com a diretoria do Barcelona que, se houver alguma proposta por ele, o clube o liberaria em troca de o jogador renunciar a seus salários pendentes. Henry está no Barcelona a três temporadas, tendo conquistado dois Campeonatos Espanhois, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Europa e uma Supercopa da Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário

¢