Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Suárez: "Será difícil o Ajax me segurar"


O atacante do Ajax, Luis Suárez, vem sendo uma das estrelas da Copa do Mundo e a saída do uruguaio do clube holandês vem sendo especulada, com equipes como Manchester United, Barcelona e Inter como possíveis destinos para o jogador.

Suárez revelou, antes da Copa, que não está interessado em deixar seu clube atual, mas aparentemente, o atacante reconsiderou esta ideia.

"A primeira coisa que eu quero fazer depois da Copa do Mundo é entrar em férias. Depois, vamos ter que esperar e ver o que acontece no mercado de transferências", Suárez afirmou, de acordo com o De Volkskrant.

"Acho que as pessoas no Ajax sabem que será difícil me segurar. Eu joguei uma Copa do Mundo muito boa e é sabido que isso resulta em interesse de clubes maiores. Mesmo assim, você nunca sabe o que vai acontecer".

O atacante de 23 anos marcou 74 gols em 97 jogos da Liga Holandesa pelo Ajax, desde que chegou ao clube em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário

¢