Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tottenham e Newcastle na briga por Raúl


O Schalke 04, da Alemanha, enfrentará uma concorrência tardia na contratação do veterano atacante Raúl, ídolo do Real Madrid. Segundo o tablóide inglês "The Sun", a vontade do jogador seria de encerrar a carreira na Inglaterra, e Tottenham e Newcastle já estariam interessados.

O agente de Raúl, Barry O'Connor, aguarda a autorização do Real Madrid para procurar um novo clube para o jogador.

- Com um jogador desse nível, há sempre muitos interessados, mas nada acontecerá até o Real Madrid dar a liberação oficial.

Interessado no jogador, o treinador do Tottenham, Harry Redknapp, já tem um histórico de contratações de veteranos, como Teddy Sheringham, e consegue tirar o melhor deles.

Redknapp quer garantir a contratação de Raúl, mas o presidente do clube, Daniel Levy, já disse que não vai fazer nenhuma loucura, do ponto de vista financeiro.

De volta à elite do futebol inglês, o Newcastle quer mostrar que tem planos ambiciosos e também vai tentar contratar o atacante.

Raúl, de 33 anos, é o maior artilheiro da história do Real Madrid, tendo marcado 311 gols em 722 jogos pelo clube. Na temporada 2009/2010, Raúl jogou 39 jogos, marcando sete gols.

0 comentários:

Postar um comentário

¢