Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Troca por Gilberto Silva está a 70% de acontecer, diz dirigente


A notícia veículada do site da Rádio Nova Sport FM, da Grécia, de que os dirigentes do Panathinaikos não teriam aceitado a proposta por Gilberto Silva pegou a cúpula do Flamengo surpresa. O vice-precidente de futebol do clube, Hélio Ferraz, explicou que um "probleminha" com Kleberson é o maior empecilho para o desfecho do negócio.

- Tem um probleminha do lado do Kléberson, mas nada demais. Hoje (quarta-feira) até me ligaram lá do Panathinaikos e não colocaram nenhum problema, não. De 0 a 100, está 70% - afirmou Hélio Ferraz ao site na "ESPN".

O fator complicador no desfecho da troca entre Kleberson e Gilberto seria a negativa do primeiro à oferta salarial do Panathinaikos. O volante teria pedido um valor maior do que esperado pelos gregos. Na tarde desta quarta-feira o diretor executivo do clube, Zico, irá conversar com o "Penta" nesta tarde para tentar definir o acordo entre as partes. Na terça-feira, Gilberto Silva postou em seu twitter que dará mais detalhes sobre o negócio durante a entrevista coletiva da tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Questionado sobre a situação, o procurador do Kleberson, Marco Antônio Silva, revelou que não houve nenhum acerto inicial com o jogador e desconhece a informação veículada na imprensa de que o seu cliente teria negado à oferta do Panathinaikos.

- Até agora não temos informações concretas sobre a negociação. A respeito do que vem sendo noticiado pela imprensa, é tudo especulação. Não foi feita uma proposta concreta por Kleberson. Ele tem contrato com o Flamengo até 2012 e não recusou nenhuma proposta do Panathinaikos. Ele não foi nem comunicado oficialmente da proposta e não foi procurado pela diretoria do clube a respeito de uma possível troca com Gilberto Silva. Mas não quer dizer que isso não possa de concretizar - disse Marco Antônio que ainda complementou sobre o carinho do seu cliente pelo Clube da Gávea.

- A torcida não pode ficar imaginando que o Kleberson não tem interesse de continuar no Flamengo. É um time de massa e ele tem um carinho especial pelo clube. Não houve um acordo inicial para ele recusar o acerto - finalizou à Rádio Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

¢