Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vice do Flu está otimista em relação a liberação de Deco


O vice presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, disse estar otimista em relação à liberação de Deco. Segundo o dirigente, ela pode sair a qualquer momento entre hoje e amanhã. Se der tudo certo, o meia será apresentado entre quarta e quinta-feira da próxima semana e treinará a partir do dia 19 de julho.

A ideia inicial era apresentá-lo no jogo da próxima quinta-feira contra o Grêmio Prudente, no Maracanã. Porém, houve uma mudança de planos e provavelmente Deco será apresentado em outro horário. Ele já se encontra no Brasil e está descansando em São Bernardo do Campo, sua terra natal, no interior de São Paulo.

Em relação a contato do Fluminense com o zagueiro Lugano, Alcides disse que isso não passa de especulação. Ele adimite a qualidade do jogador, mas afirma que o clube não precisa de mais um zagueiro.

- É um excelente zagueiro. Não foi oferecido ao Fluminense e também não o procuramos. Soube da notícia pela imprensa, mas o Fluminense não está precisando de zagueiro, nem meio-campo e nem atacante. Com a chegada de um lateral-direito e com o Deco o grupo estará fechado - disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

¢