Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 31 de julho de 2010

Zico desconhece proposta da Roma por Willians

O título brasileiro de 2009 valorizou o elenco rubro-negro e, desde então, os maiores destaques são sempre sondados. O volante Willians é um que sempre sofreu assédio, mas, desta vez, ele garante que a proposta é séria e será oficializada. Nos corredores da Gávea, comenta-se que a interessada seria a Roma, mesma equipe que já levou Adriano.

– Desde o ano passado surgiram algumas sondagens, mas agora tenho uma proposta. Ainda não chegou, mas vai chegar. Se tiver que sair... – afirmou o volante ao site Globoesporte.com.

O volante chegou no início de 2009 à Gávea após uma boa Série B pelo Santo André em 2008. Com muita garra, o jogador logo se tornou um dos preferidos pela torcida rubro-negra e um dos destaques da posição no país. O camisa 8 tem contrato com o Flamengo até o fim de 2011, mas, por enquanto, o clube desconhece qualquer interesse.

– Esse é o problema de ser dirigente hoje em dia. As pessoas dizem que têm proposta e temos de responder sobre algo que não sabemos. Para mim não chegou nada – afirmou o diretor executivo Zico.

A janela de transferências internacionais para jogadores fica aberta até o dia 30 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

¢