Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Adebayor quer jogar pela Juventus


Emmanuel Adebayor deu a entender que quer que a Juventus tente sua contratação, já que seu futuro no Manchester City é incerto.

O jogador foi comunicado que pode deixar o clube, com a chegada de Mario Balotelli parecendo cada vez mais provável apesar de difíceis questões salariais na negociações. Adebayor espera que a Juventus tenha um plano para tirá-lo da Inglaterra.

Não houve nenhuma confirmação oficial do City de que o jogador está no mercado de transferências, mas suas palavras sugerem que sairá.

"A Juventus é um grande clube no qual eu gostaria de jogar", disse o atacante ao jornal Tuttosport.

"Há algum tempo atrás não aceitaria uma transferência para outros clubes. Eu queria vestir a camisa do City e ter uma temporada melhor comparada com a última, mas eu sei que não haverão muitas chances para mim e por isso estou considerando as várias ofertas que recebi".

"Sinto por deixar a Premier League, mas na Europa existem outras ligas de ponta".

A transferência do jogador para a Juve vem sendo especulada desde que o diretor esportivo do clube, Giuseppe Marotta, desistiu do centroavante do Wolfsburg, Edin Dzeko.

0 comentários:

Postar um comentário

¢