Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agente avisa: "Thiago Neves só em 2011"


O sonho da diretoria do Flamengo em contar com o meia Thiago Neves para reforçar a equipe nesta temporada não poderá mais acontecer, pois o Al-Hilal, clube do meia, avisou ao Rubro-Negro nesta quarta-feira que não liberaria o jogador. Porém, o empresário do atleta, Léo Rabelo, confessou que o clube saudita firmou um compromisso para liberar o jogador em janeiro do ano que vem.

- O Al-Hilal não liberou, pois o Thiago Neves é um ídolo local e existe a possibilidade da equipe disputar o Mundial de clubes no final deste ano. Eles firmaram um compromisso comigo e com o Flamengo de liberar o Thiago Neves no início de 2011. Eles gostaram da proposta do Fla. Chamo de compromisso porque não tem nada assinado - disse o empresário do jogador, que mais cedo havia dito que o Rubro-Negro não tinha procurado o atleta.

A proposta do Flamengo era um empréstimo até julho de 2011 e com o passe estipulado em cerca de R$ 22,7 milhões. Porém, a duração do empréstimo pode ser aumentada, já que o jogador só chegaria no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

¢