Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agente de Hernanes aguarda anúncio do Sampa para oficializar a venda


São Paulo, Lazio, Hernanes e seu agente já estão acertados. O volante vai mesmo defender o clube italiano pelas próximas cinco temporadas.

- Só vai depois da Libertadores, e, se não passar (semifinal), após defender a Seleção Brasileira. As três partes estão acertadas e quando isso acontece a chance de não dar certo é muito pequena. Nada pode segurar e deve se concretizar - afirmou, por telefone, Joseph Lee, empresário do jogador.

Segundo apurou a reportagem, os valores giram em torno de 11 millhões de euros (R$ 25,6 milhões). Do total, 75% são do Tricolor e o restante dividido entre Traffic, o jogador e seu agente.

Para a transação ser oficial, só falta o anúncio de compra da Lazio (ITA) e da venda por parte do São Paulo, o que deve acontecer até o fim desta semana.

- Agora, lógico, é preciso esperar o anúncio - revelou Lee.

Mesmo com a saída garantida, Hernanes estará em campo contra o Internacional, na próxima quinta-feira. Em outras oportunidades, Ricardo Gomes, quando algum jogador esteve em negociação (Cleber Santana e Washington) os mesmos foram afastados.

- Já falei com ele sobre isso hoje (terça-feira) pela manhã. Está tudo certo, ele joga - revelou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

¢