Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agente de Thiago Neves acha difícil meia ser negociado com Fla


O empresário do Thiago Neves, Leo Rabelo, negou que tenha ocorrido algum contato com relação à contratação do jogador por parte do Flamengo. Por sua vez, apesar de considerar difícil, abre a possibilidade para que aconteça uma possível negociação com o meia do Al-Hilal, dos Emirados Árabes, caso seja procurado por Zico, diretor executivo do clube.

O nome do jogador é constantemente comentado como grande desejo do Rubro-Negro para comandar o time no Campeonato Brasileiro. Mas seu agente acha complicado que o clube consiga ter êxito.

- Thiago Neves é o maior ídolo da Arábia Saudita, sabe o que é isso? Ele tem mais quatro anos de contrato com Al-Hilal. Até agora ninguém me procurou. Só se eles estão se movimentando internamente. Agora, se o Zico vir até o meu escritório nós podemos conversar. Thiago ganhou todos os prêmios lá na Arábia, ganhou diversos títulos e é artilheiro do time. Acho muito difícil - explicou o representante ao LANCENET!.

Desde o ano passado no mundo árabe, o meia-atacante foi um dos grandes nomes do Fluminense na campanha do vice-campeonato da Libertadores da América 2008. Por sinal, na final com a LDU (EQU) Thiago fez os três gols do Tricolor Carioca responsáveis por levar a partida para os pênaltis. No Al-Hilal, conquistou a Liga da Arábia Saudita e a Copa do Vice-Rei.

0 comentários:

Postar um comentário

¢