Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ancelotti revela que o Chelsea contratará, no mínimo, mais dois jogadores


O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, afirmou que o clube ainda não está satisfeito com suas contratações e deve trazer mais dois jogadores antes do fim da janela de transferências.

Os campeões da Premier League já contrataram o meio-campista Yossi Benayoun do Liverpool e seu interesse em vários outros jogadores já foi especulado. Ancelotti admitiu que a equipe quer ter mais dois jogadores em seu elenco, mas se recusou a dar nomes.

"Não estamos com pressa", disse o técnico a Sportske Novosti. "Temos todo o mês de agosto para fechar negócios. A estratégia do clube é clara".

"Comparando com a temporada passada nós perdemos Belletti, Ballack e Joe Cole, então sabíamos que iríamos adicionar mais três jogadores nessas posições. Até agora, trouxemos Benayoun do Liverpool".

A saída de Belletti sugere que o clube esteja procurando um lateral-direito e o nome de Darijo Srna foi especulado. O croata está atualmente no Shakthar Donetsk. O treinador, porém, não quis comentar sobre o assunto.

"Eu entendo sua curiosidade como jornalista, mas eu preciso reforçar que não posso dar nomes que o Chelsea está interessado em contratar".

"Não, eu não quero negar que estamos monitorando um jogador interessante", concluiu o treinador.

Segundo notícia da rede BBC, o Chelsea está praticamente fechado com o meio-campista brasileiro Ramires, do Benfica.

0 comentários:

Postar um comentário

¢