Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atlético-PR anuncia, mas Joilson não vem

Em pouco mais de um mês, o lateral-direito Joílson esteve duas vezes perto de assinar com o Atlético Paranaense. E, pela segunda vez, na hora de fechar o contrato, o acordo acaba não dando certo.

O jogador havia realizado exames médicos na semana passada no CT do Caju e chegou a ser dado como certo pelo Furacão como novo reforço até o final da temporada. Entretanto, segundo o diretor de futebol atleticano, Valmor Zimermann, o problema foi com o procurador do atleta, que fez algumas exigências que não faziam parte do negócio.

- Estava tudo certo entre o Atlético, o Grêmio e o Joílson, mas o procurador dele fez algumas exigências que achamos descabíveis e por isto acabou não dando certo. Vamos em busca de outro nome para a lateral - disse o dirigente.

Na primeira vez, Joilson não acertou por ter sido constatada uma lesão no tornozelo direito, o que exigiria um longo período de recuperação. Com isto, o Atlético-PR foi atrás de Éder, que não ficou nem uma semana no clube e foi dispensado por indisciplina.

0 comentários:

Postar um comentário

¢