Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Balotelli é o novo reforço do Manchester City


A estrela da Inter, Mario Balotelli, completou finalmente sua transferência para o Manchester City, por um valor reportado de 30 milhões de euros.

O site oficial do Manchester City confirma o fechamento do negócio e acredita-se que Balotelli assinou contrato de cinco anos com o clube. O enigmático atacante de 19 anos vinha sendo especulado como reforço da equipe inglesa há algum tempo.

Balotelli não teve uma boa relação com o técnico José Mourinho na Inter, sendo omitido da equipe em várias oportunidades.

Ajudado pelo empresário do jogador, Mino Raiola, Inter e Manchester City chegaram a um acordo no valor de 30 milhões de euros. O atacante se transforma na quinta grande contratação do clube inglês, que já trouxe Yaya Touré, David Silva, Jerome Boateng e Aleksandar Kolarov até agora.

Balotelli começou sua carreira aos 15 anos, atuando pelo Lumezzane. Um ano depois, foi levado à Inter. O jogador fez sua estreia profissional em dezembro de 2007, em partida contra o Cagliari.

Desde então, atuou em 59 jogos da liga italiana, marcando 20 gols, e 28 gols em 86 jogos oficiais no total. Ele venceu três Scudettos, uma Copa da Itália e uma Champions League com a Inter.

0 comentários:

Postar um comentário

¢