Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Benfica observa Wesley; Elias é opção

O possível interesse do Benfica (POR) em Wesley é real, mas não será concretizado por enquanto... Nesta quarta-feira, em nota oficial, o presidente do clube, Luis Filipe Vieira, negou que tenha viajado para contratá-lo.

– Essa viagem nada tem a ver com o Benfica ou com quaisquer contratações – diz o comunicado.

O LANCENET! , porém, apurou que há cerca de dois meses, antes da negociação de Ramires com o Chelsea (ING), o volante já era observado.

Na verdade, os diretores do clube português vieram para tentar outro jogador, mas gostaram da atuação de Wesley contra o Atlético-MG, no dia 5 de maio, pela Copa do Brasil.

Por enquanto, o Werder Bremen (ALE) é o clube mais bem disposto a contar com o camisa 8. O Santos não admite negociá-lo sem reber menos de 5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões), sendo detentor de apenas 35% dos direitos econômicos. A diretoria, pela vontade do atleta de deixar o clube, já admite perdê-lo.

A proposta do Bremen, de aproximadamente 6,5 milhões de euros (R$ 14,9 milhões), deve ser encaminhada nesta sexta-feira.

– Conversaremos na semana que vem. Falei com ele e acho que é a recompensa de um trabalho – explicou Jamelli, gerente de futebol, em entrevista à ESPN Brasil.

Roberto de Almeida, agente do atleta, assegurou que ainda não foi procurado oficialmente. Wesley é prioridade e Elias, do Corinthians, é outro volante observado. O clube português, porém, diz acreditar ter substitutos em seu elenco – Rúben Amorin e Carlos Martins.

0 comentários:

Postar um comentário

¢