Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blindado e sorridente, Valdivia chega a São Paulo


Valdivia, enfim, está em território brasileiro. Um avião vindo de Paris desembarcou em São Paulo às 5h33 desta quarta-feira com o reforço do Palmeiras como passageiro.

Já por volta das 5h, nove seguranças do Verdão foram enviados ao Aeroporto de Guarulhos para impedir o Mago de dar entrevistas e protegê-lo de torcedores, que não apareceram.

Apenas curiosos e passageiros pararam para ver Valdivia.

O Mago só deixou o portão de desembarque, no Terminal 1, às 7h10. Os seguranças e um funcionário administrativo do Verdão avisaram aos poucos jornalistas que o meia não falaria.

Apesar disso, o reforço ouviu perguntas sobre sua volta ao Brasil e ao Palmeiras. Valdivia nada falou, mas caminhou sorridente até uma van do clube que o esperava no aeroporto. Às 7h12, ele já estava sentado na van, que o levou para seu apartamento, na Rua Diana, em Perdizes, próximo ao Palestra Itália.

Os seguranças, de mãos dadas, fizeram um círculo para impedir qualquer aproximação ao Mago. O chileno acenou com um "V" para os poucos fotográfos presentes.

No caminho, um torcedor rival ainda gritou: "Vai, Corinthians!". Os palmeirenses, que fizeram plantão na terça de manhã e não encontraram o ídolo, que perdeu o voo, não apareceram. A diretoria palmeirense fez de tudo para "esconder" o reforço. E conseguiu.

0 comentários:

Postar um comentário

¢