Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Campeão Mundial próximo de acertar com o Goiás


O Goiás praticamente acertou nesta segunda, a contratação do veterano lateral Júnior, de 37 anos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

O jogador rescindiu nesta segunda-feira com o Atlético-MG, após perder espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e deve assinar contrato com o Goiás até o fim desta terça-feira, após exames médicos.

Syd de Oliveira, presidente do Goiás, optou por não falar muito sobre o assunto, mas confirma que o acerto está próximo.

- Está bem próximo dele vir servir ao Goiás Esporte Clube. Pode ser que seja anunciado nas próximas horas - confirmou o mandatário na noite desta segunda.

O jogador, que acumula passagens por Palmeiras, São Paulo, Siena e Parma, ambos da Itália, cairia como uma luva para o técnico Emerson Leão, que já declarou que precisava de um atleta que atuasse tanto no meio como na lateral esquerda. O treinador tentou Fernandinho, ex-Cruzeiro, mas o jogador acertou com o próprio Atlético-MG.

Leão inclusive foi quem levou Júnior para o Atlético-MG, e também treinou o jogador no São Paulo em 2004. Desde que chegou ao Goiás, Leão se mostrou descontente com a lateral esquerda da equipe, tanto que na última partida tirou Wellington Saci ainda no primeiro tempo.

Segundo a assessoria do Goiás, o lateral chega ao clube nesta terça, realiza exames médicos e deve ser apresentado após o treino na Serrinha. Como o jogador treinava regularmente, pode estar apto para estrear já no final de semana, na partida contra o Palmeiras, no Serra Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

¢