Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chelsea e Benfica acertam valores por Ramires, diz site


O qualificado meia Ramires continua sendo alvo de especulações em uma possível saída do Benfica desde suas atuações destacadas com o Brasil na Copa do Mundo 2010, mas os campeões portugueses parecem estar relutantes na negociação do jogador de 23 anos.

Segundo noticiado por Record, agora as Águias teriam mudado de opinião e já estariam dispostas a chegar a um acordo com o poderoso inglês Chelsea. Os Blues pagariam uma multa de 22 milhões de euros pela transferência do ex-cruzeirense.

Recentemente, o Benfica vendeu 50% dos direitos federativos do jogador para um grupo de investidores por 6 milhões de euros, o que significa que o clube português receberia apenas 11 milhões de euros do Chelsea. Entretanto, há um ano, o Benfica pagou apenas 7 milhões de euros ao Cruzeiro, sendo assim, os portugueses ainda teriam um lucro 10 milhões de euros sobre a venda do jovem meia.

Ramires ficou fora da vitória por 4 a 1 em amistoso contra o Aston Villa neste domingo para não correr nenhum risco caso a negociação realmente se concretize.

Os dois clubes envolvidos ainda precisam confirmar a transferência, mas espera-se uma nota oficial do Benfica ainda esta segunda-feira (2).

0 comentários:

Postar um comentário

¢