Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chelsea oferece salário tentador a Neymar, diz jornal


O campeão da Premier League, Chelsea, estaria oferecendo 150 mil reais por semana para que Neymar deixe o Santos ainda nesta janela de transferências, segundo noticiado na imprensa inglesa.

Os Blues estão mesmos dispostos a trazer o brasileiro e o próprio jogador já afirmou que está considerando a opção de deixar o Brasil e transferir-se para os gigantes ingleses. O jornal Daily Mail afirma que o Chelsea estaria oferecendo um contrato de cinco anos ao jovem atacante.

Também foi declarado que a direção santista, o pai do jogador, seu agente e investidores se reuniram na terça-feira, mas não conseguiram convencer Neymar a permanecer no clube de vez, mesmo oferecendo um novo projeto ao atacante no qual este ganharia cerca de 110 mil reais por semana.

No início da semana, houve especulações de que o Chelsea pagaria no máximo 25 milhões de euros ao Santos, mas Neymar tem uma multa rescisória, em contrato, de quase 30 milhões de euros e o clube brasileiro não faria acordo com nenhuma quantia abaixo deste valor.

0 comentários:

Postar um comentário

¢