Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cruzeiro muda discurso e volta a inchar grupo

Na chegada do técnico Cuca ao Cruzeiro, a diretoria e o treinador, primeiramente, projetaram a redução do grupo e o objetivo era trabalhar com até 28 jogadores. Com as contratações dos volantes Pablo e Sebastián Prediger, anunciadas nesta quinta-feira , mais a do zagueiro Léo, porém, o técnico passará a ter 32 cruzeirenses na Toca 2.

O número é semelhante ao do grupo que estava sob o comando de Adilson Batista, hoje no Corinthians. Desde a saída do treinador, deixaram a Raposa o zagueiro Thiago Heleno, os meias Bernardo, Camilo e Leandro Lima, o lateral-esquerdo Fernandinho e os atacantes Anderson Lessa, Guerrón e Soares.

Alguns setores passarão a ter um excesso de opções. Para a posição de volante, por exemplo, o Cruzeiro terá oito jogadores, incluindo os dois novos contratados. A defesa, por sua vez, passará a ter seis zagueiros.

Com a aprovação de Cuca, o clube contratou nas últimas semanas o zagueiro Edcarlos, o lateral-direito Rômulo, os meias

Everton, Montillo e Jones e os atacantes Farías e Wallyson. A Raposa ainda trouxe de volta o zagueiro Wellington, que estava no Botafogo.

Por ora, a diretoria do Cruzeiro não trabalha com perdas na janela de transferências que termina no fim de agosto e assegura todos os jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário

¢