Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Dagoberto desconversa sobre possível saída do São Paulo


Após nem ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o atacante Dagoberto voltou à lista neste domingo, contra o Cruzeiro. O técnico Sérgio Baresi, porém, preferiu apostar na dupla Ricardo Oliveira e Fernandão. Confirmado no banco de reservas, o camisa 25 elogiou o novo treinador na chegada ao Morumbi.

- Ele é um cara bacana, gente boa. Tomara que dê tudo certo - elogiou.

Questionado se teria recebido uma proposta do Metalist, da Ucrânia, o jogador sorriu e desconversou.

- Não, não sei, não sei (risos) - disse, entrando para o vestiário.

Sobre a possível saída do atacante e também de Miranda, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que não pode ignorar o desejo dos atletas de se transferirem para a Europa. Mais uma vez, a diretoria deixa claro que, caso receba propostas interessantes, poderá liberá-los.

- Não temos o interesse de nos desfazermos deles, mas não podemos ignorar a perspectiva de saída em determinado momento. Pode aparecer desinteresse e acomodação por verem que não vão continuar na equipe. O São Paulo tem também interesse econômico, porque investe muito em jogadores, remunera bem, dá todas as boas condições. E há o aspecto do desejo do jogador, a perspectiva de ir a um mercado que paga mais. Não podemso ignorar isso, temos que respeitar e agir de uma forma harmoniosa com todos esses fatores - disse, e explicando melhor o que quis dizer com o termo "acomodação":

- Com toda sinceridade, não vejo acomodação, não fiz referência aos dois em específico, os dois são corretos. Dagoberto tem algums momentos em que parece, de alguma forma, que não está perfeitamente envolvido e comprometivo, mas é o jeito dele, nao acho que haja acomodação - esclareceu.

0 comentários:

Postar um comentário

¢