Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deprimido com a Copa, Tevez pode deixar o City e ir para o Real


O atacante argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, pode estar a caminho do Real Madrid. As informações são do jornal inglês "The Mirror".

Depois de perder a excursão do time pela América do Norte devido às férias prolongadas após a Copa do Mundo, Tevez é esperado nesta segunda-feira nos treinos do City.

O atacante, porém, admitiu que ainda está deprimido com o fracasso da Argentina na Copa e que está difícil se recuperar para mais uma Premier League.

As declarações de Tevez soaram na Espanha como um pedido de transferência, e o Real Madrid, que já vem tentando a sua contratação há algumas semanas, quer se aproveitar da situação. O argentino também não tem o melhor dos relacionamentos com o treinador da equipe, Roberto Mancini.

Favorecendo uma possível ida de Tevez para a Espanha, estão seus compatriotas Higuaín e Di María, que atuam sob o comando de Mourinho.

Depois da saída de Raúl para o Schalke 04, o Real Madrid está em busca de um atacante e um negócio de 40 milhões de libras (R$ 108,8 milhões) pelo argentino não está descartado.

0 comentários:

Postar um comentário

¢