Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Destino de Ariel pode ser o San Lorenzo

O atacante Ariel, que deixou o Coritiba no final de junho, pode estar acertando com o San Lorenzo (ARG). Em entrevista ao jornal argentino "Olé", o centroavante admitiu ter sido procurado pelo clube e não descartou um acordo, embora tenha afirmando também ter recebido propostas da Europa.

- O Ramón (Diaz, técnico do San Lorenzo) me quer no projeto dele, e isso é importante. Seria um prazer jogar no San Lorenzo e fazer meu nome na Argentina como fiz no Nueva Chicago, mas tenho coisas para resolver. Estou aguardando uma proposta da Europa, e meu procurador está cuidando disso - declarou o atacante.

Ariel também demonstrou carinho pelo Coxa, mas lembrou que seu ex-clube entrou na justiça para mantê-lo por mais três anos. Porém, o argentino garantiu estar apto a se transferir para qualquer equipe.

- Eu já estou liberado. Eles me fizeram um contrato de cinco anos, mas no Brasil um estrangeiro é livre por apenas dois anos. Por isso, aquele contrato não tem validade. O clube queria que eu continuasse. Me fizeram uma proposta, eu fiz uma contraproposta, mas eles não aceitaram. Por isso, foram à justiça, mas meu representante me garantiu que posso negociar com qualquer time - afirmou.

- No estádio do Coritiba cabem 35 mil pessoas. Mas em um clássico com o Atlético Paranaense tinham 50 mil pessoas, e todos cantaram meu nome. Foi impressionante. Uma vez, um torcedor me cercou e começou a chorar, me pedindo uma camisa. Isso eu também não pude esquecer. Eu ganhei o coração daquela gente - disse Ariel, que ainda lembrou de alguns gols marcados pelo clube.

O Coritiba adiantou que ainda tenta continuar com os direitos federativos do atleta e, assim que perdeu a causa na Justiça do Trabalho, entrou com outro processo. Caso vença, o clube que contratar Ariel terá que pagar uma indenização ao Coxa.

0 comentários:

Postar um comentário

¢