Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diego pode ir para o Wolfsburg


O articulador Diego parece estar próximo de sair da Juventus, já que, de acordo com o Sky Sport Itália, o clube alemão fez uma proposta de 16 milhões de euros pela ex-estrela do Werder Bremen.

O diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, e o do Wolfsburg, Dieter Hoeness, teriam se encontrado na segunda-feira e inicialmente se pensava que a transferência do bósnio Edin Dzeko era o assunto das conversas.

Mas especulações que surgiram depois falavam da possível transferência de Diego e algumas reportagens confirmaram os rumores.

O Wolfsburg está no mercado em busca de um meia ofensivo porque deve perder Zvjezdan Misimovic para Schalke, Fiorentina e Atlético de Madri. O novo técnico Steve McClaren vê em Diego o perfeito substituto.

Diego foi contratado pela Juventus do Werder Bremen em 2009, mas o talentoso meio-campista nunca se adaptou ao novo clube.

Como resultado, a Juventus teria decidido vender o jogador. O clube de Turim poderia utilizar o dinheiro para contratar um novo lateral-esquerdo e um atacante. Michel Bastos, do Lyon, seria o principal alvo para a lateral-esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário

¢