Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Diogo, do Olympiakos, é relembrado, mas negócio é difícil


A torcida do Flamengo ainda aguarda uma grande contratação para o restante da temporada. Neste sábado, o nome do atacante Diogo Luis, ex-Portuguesa e atualmente no Olympiakos (GRE) voltou a ser comentado nos bastidores da Gávea. O jovem jogador seria a grande aposta de Zico para reforçar a equipe. Porém, a negociação é considerada muito difícil.

Segundo o LANCENET apurou, Diogo deseja voltar ao Brasil, inclusive, já pediu aos diretores do clube grego para liberá-lo, mas o atacante recebeu um não como resposta, pois o Olympiakos pagou muito caro pelo atleta, cerca de 9 milhões de euros, e não quer perder este dinheiro investido.

O Flamengo não é o primeiro clube a ir atrás do atacante, já que no início do ano, o Olimpique de Marseille ofereceu cerca de R$ 40 milhões pelo jogador, mas foi negado pela equipe grega. na Gávea, existe o boato de que o empresário do atleta, Claudio Guadagno estaria na Grécia apenas para negociar o jogador, mas na verdade, o agente estava marcando uma viagem para tratar de uma multa que o atleta recebeu recentemente.

O técnico Rogério Lourenço preferiu não falar muito sobre o atacante, que trabalhou com Zico no futebol grego.

– Conheço, mas prefiro não falar de quem não está no elenco - disse Rogério Lourenço.

O vice de finanças do clube, Michel Levy, disse que não sabia de nenhuma nova proposta pelo atacante e afirmou que se algo existir, está sendo tratado em sigilo por Zico.

- Não sei de nenhuma oferta nova pelo Diogo. O Zico não me passou nada. Algumas negociações estavam vazando e acabaram dando errado. O Zico agora está tratando as coisas em sigilo - disse Michel Levy, momentos antes do jogos deste sábado começar.

O certo é que quando Zico assumiu, uma sondagem pelo jogador foi feita, mas prontamente negada pelos gregos. Basta agora, a torcida do Flamengo esperar para que o maior ídolo do clube tenha uma carta na manga para conseguir amolecer o coração dos diretores do Olympiakos.

0 comentários:

Postar um comentário

¢