Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Elano e Diego podem trocar de clube


O site de um jornal turco garantiu que o Galatasary irá propor a troca de Elano mais quatro milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por Diego, da Juventus.

De acordo com o turco "Hurriyet", Galatasaray e Juventus já estão trabalhando às encondidas para concretizar a troca dos brasileiros. Elano, um dos poucos jogadores da Seleção Brasileia elogiados na Copa do Mundo (até se machucar no jogo contra a Costa do Marfim, ainda na primeira fase) iria para a Itália, enquanto Diego tomaria o rumo da Turquia.

Ainda segundo o site turco, a negociação só estaria sendo possível devido à determinação do presidente do Galatasaray, Adnan Polat. Diego já teria, inclusive, dado autorização aos italianos para negociarem. Além do outro brasileiro, a "velha senhora" receberia mais quatro milhões de euros (R$ 9,2 milhões).

Diego terminou a temporada 2009/2010 em baixa na Juventus. Já nesta temporada, o meia, que começou no banco e depois foi improvisado no ataque, foi um dos destaques da vitória do time sobre o Shamrock Rover, da Irlanda, em jogo válido pela terceira rodada qualificatória da Liga Europa, dando inclusive um passe de letra para um gol de Amauri.

0 comentários:

Postar um comentário

¢