Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Empresário: 'Nos encantaria ver Mascherano no Barcelona'


Depois que o Presidente da Inter de Milão anunciou oficialmente que não iria contratar o volante argentino Mascherano do Liverpool, o Barcelona ganhou mais um motivo para voltar a tentar a sua contratação.

Em entrevista à rádio COM, Horacio Zandonadi, representante do argentino na Espanha, falou que o jogador não veria com maus olhos a possível transferência.

- Nos encantaria a todos que ele pudesse jogar no Barcelona.

Zandonadi ainda comentou que a contratação não custaria muito para o clube.

- Estamos falando de cifras próximas à metade das pedidas por Fábregas. Isso porque ele não renovou seu contrato, prometeram que, neste ano, o ajudariam a deixar a equipe. Estamos falando de uma situação muito mais fácil do que a do ano passado.

O empresário, é claro, rasgou elogios ao argentino.

- Todo mundo gosta do Mascherano porque é um grande jogador e joga em alto nível na elite.

Zandonadi ainda falou da amizade de Mascherano com Messi.

- Mascherano e Messi são amigos, se dão muito bem, porque tem um perfil parecido em termos de personalidade. São super profissionais, muito comprometidos, gostam do futebol.

Com a saída de Yayá Touré para o Manchester City, o Barcelona passou a contar apenas com Busquets para a posição de volante em seu elenco, e Mascherano, sonho antigo de Pep Guardiola, seria o jogador ideal para preencher a vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

¢